Sobre nós

Oi! Eu sou Jéssica Peixoto (Jess), a dona do blog Winter Bird. Tenho 21 anos e sou natural de Osvaldo Cruz, interiorzão de SP. Mesmo sendo indecisa sobre acreditar em signos ou não, sou uma típica pisciana, já que os que nasceram sob este signo "[...] comportam-se em diversas situações como crianças curiosas, meigas e ingênuas, apesar de também refletirem o comportamento de uma idade muito mais avançada". É, acho que essa sou eu. Uma alma idosa dentro de um corpo jovem, mas também uma alma infantil dentro de um corpo adulto.

Acabo de me formar em Publicidade e Propaganda e ainda não sei o que será da minha vida. Sou apaixonada por Pesquisa de Mercado (graças à influência do melhor professor do mundo) e espero poder trabalhar com isso, pois une vários aspectos que sempre gostei nas áreas de Publicidade, Geografia, Sociologia e Psicologia. Torçam por mim!

Sou apaixonada por séries, músicas e filmes - apesar de não assistir tantos quanto gostaria - mas minha grande paixão são os livros! Mesmo antes de aprender a ler, este mundo me fascinou. Sempre amei os livros infantis que ganhava do meu tio, escrevia minhas próprias histórias e cheguei ao ápice de pedir para meu pai ler uma lista telefônica para mim, pois estava muito curiosa para saber o que continham naquelas páginas, haha.

Tirando essas três coisinhas citadas acima, minhas coisas favoritas no mundo são minha família, pássaros, frio, nostalgia e sorvete, coisas que juntas acabaram gerando o nome do blog. Sejam muito bem vindos!

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Skoob | Filmow | BancoDeSéries


COLUNISTAS:

Olá, meu nome é Jéssica Sousa. Tenho 24 anos. Goiana, sou recém-formada em Estética e Cosmética e filha única. Sou apaixonada por livros, filmes, séries, músicas, shows, fotografias, batata frita, e tudo que se relaciona a isso...

Sou exagerada, medrosa, nenhum pouco tímida, desiludida, sincera, e meus amigos me acham engraçada. Tento levar a vida com bom humor, afinal, estamos nesse mundo apenas por passagem. Odeio qualquer tipo de preconceito, injustiça e hipocrisia.

Acredito que a leitura é a porta principal para o conhecimento , liberdade da alma e a compreensão da vida. A cada dia que passa me sinto mais apaixonada e envolvida pelo mundo da leitura, espero poder compartilhar um pouco do que eu sou e do que eu gosto com todos vocês aqui no Winter Bird.


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Skoob

~ ~ ~ ~

Olá, meu nome é Priscila Peixoto, sou irmã da Jess. Tenho 15 anos, farei 16 no meio do ano, e sou de Osvaldo Cruz, interior de SP. Estou cursando o 2º ano do ensino médio na Etec (do Centro Paula Souza) e estou fazendo também curso de AutoCAD para a minha futura faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Sou apaixonada por livros, séries, músicas, filmes, decoração e escrita, até mesmo tenho duas Fanfics sendo publicadas no SocialSpirit e outras diversas histórias perdidas nos meus cadernos (até mesmo nos da escola).

Harry Potter foi a primeira das minhas maiores influências literárias, li o primeiro livro com 8/9 anos, mas já acompanhava os filmes a algum tempo e, segredo, aos 4/5 anos ODIEI ‘O Cálice de Fogo’ rs. Com a saga aprendi a importância da amizade, família e enxerguei mais a maldade da humanidade; nos livros os denominados “trouxas” sofrem preconceito por isso e na nossa sociedade são dados tantos rótulos e vividos diversos tipos de preconceito; aprendi a amar as pessoas independentemente de como ela for.

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Tumblr | Skoob | SocialSpirit