TAG — Viciada em séries

Olá pessoal! Hoje trago pra vocês uma tag chamada Viciada em Séries, e acho que muita gente poderá se identificar com ela, afinal, quase todo mundo assiste seriados, nem que seja um ou dois, ou vinte e quatro (como eu) hahaha. Então vamos lá!


01. Qual a sua série favorita de todos os tempos?
Que difícil! Parece que cada época da minha vida eu me identifico com alguma série e me apego mais a ela. É bem difícil escolher uma só entre minhas três preferidas, mas vou escolher a primeira que eu assisti e que me influenciou a assistir outras. The Vampire Diares é a minha escolha, não importa o quão as pessoas falem que ela já está ruim ou coisa e tal: pra mim sempre estará ótima, perfeita. Sempre vou me emocionar e me surpreender a cada capítulo, fora que me trás lembranças tão boas do começo da faculdade. Sim, TVD é definitivamente minha série favorita de todos os tempos.

02. Qual o seu personagem favorito?
Ai meu Deus outra pergunta tão complicada, socorro. Mas escolho meu vampiro lindo Stefan Salvatore, por motivos de... ele é lindo, simpático, carinhoso, bom namorado, bom homem, bom filho, bom irmão, bom ex-namorado, bom tudo gente! Sempre pensa no próximo mesmo que isso possa machucá-lo. Sempre age com o coração, e ás vezes (sempre) isso meio que atrapalha, pois ele já sofreu muito nessa vida, sendo tão bom com todos. Enfim, eu amo esse homem, queria cuidar dele pra sempre hahaha.


03. Cite uma série que você viciou completamente.
Sem sombra de dúvidas, The Walking Dead. Eu assisti muito rápido, comecei a ver em dezembro e já terminei. Assisti as seis temporada bem rápido: terminava um capítulo e eu já tinha que ver o próximo para saber o que ia acontecer hehe. Espero loucamente pela continuação que irá ao ar em fevereiro.

04. Cite um personagem que você tem algo em comum.
Emily Fields de Pretty Little Liars, por nenhum relacionamento nunca ter dado certo (a famosa trouxa).

05. Cite uma série que todo mundo gosta e você não.
Desculpem os fãs de Once Upon a Time, mas não consegui gostar dessa série. Eu tinha tanta expectativa, tantas pessoas assistem e falam super bem, e sei que é uma das que mais tem fãs pela internet. Assisti cinco episódios mas definitivamente não gostei. Não vi nada que me prendesse, que me encantasse, achei muito fraca, mas não abandonei, vou tentar ver os próximos episódios para talvez tirar essa má impressão.

06. Cite uma série que o protagonista não é o seu personagem favorito na série.
Grey's Anatomy. Gosto da Grey, mas os outros personagens são melhores, mais engraçados.

07. Você assiste ou assistiu uma série brasileira?
Assisti O Canto da Sereia, com a Isis Valverde na TV Globo. Gostei muito dessa série, ela estava maravilhosa nesse papel, e era cheio de mistério, e coisas do tipo.


08. Qual série tem o melhor figurino?
Claro que seria Pretty Little Liars. OMG!! As meninas são muito estilosas e lindas, estão sempre bem vestidas, bem maquiadas, com cabelos impecáveis, mesmo nas piores situações hahaha. Principalmente a "Hanna banana", adoro os looks dela. Maravilhosa!

09. Qual série que você indicaria para todo mundo?
É difícil pois cada pessoa tem uma personalidade, e talvez o que eu goste outra pessoa pode não gostar... Mas seria muito difícil não gostar de Jane The Virgin (que aliás, a Jess listou aqui alguns motivos para você assistir). Muito amor por essa série protagonizada pela linda Gina Rodriguez. Tem romance, comédia, ação, drama... Tudo que um bom seriador gosta! Se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo.


10. Qual personagem você gostaria de ser?
Vou ter que escolher duas hahahaha. Elena Gilbert (por motivos óbvios ) e Cristina Yang de Grey's Anatomy, por ser muito inteligente, focada e honesta. Se ela tem um objetivo vai até o fim para conseguir. E a vida profissional dela está sempre em primeiro lugar, e eu acho isso muito lindo nela.

----

Bom, espero que tenham gostado das minhas respostas! Se você concordou ou discordou de alguma resposta, deixe sua opinião aqui em baixo. E me contem: O que vocês andam assistindo?

14 comentários

  1. Adorei suas respostas, TVD é incrível né? Mas confesso que preciso o Damon do que o Stefan, e uma pena não gostar de OUAT, sou apaixonada pela série. E realmente difícil alguém não gostar de Jane The Virgin, a série é demais <3 AMEI o post beijos

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo bom? Que bom que você gostou.
      Poxa,é uma pena mesmo. Mas não abandonei, vou continuar vendo, quem sabe eu começo a gostar hehehe.
      Beijos

      Excluir
  2. O figurino de PLL é muito perfeito mesmo, também gosto do de Gossip Girl. Como você não gostou de OUAT? :o Cada um com o seu gosto :D

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tb não sei :/
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  3. Oi, Jéssica. Suas respostas foram muito bem executadas, mesmo eu discordando de algumas por conta do gênero das séries, mas liberdade, não é mesmo? Isso é o que importa! Eu não curto tanto assim TVD, TWD e Grey's Anatomy, e a que você não gosta eu gosto bastante: Once Upon a Time, haha. Tenho a maior vontade de assistir Pretty Little Liars.

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ycaro! Obrigada pelo seu comentário.
    PLL é uma das minhas séries favoritas, mas tem que ter um pouco de paciência hehe
    Volte sempre, bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, xarás! Tudo bem? Primeiramente, curti a tag e vou reproduzi-la no meu blog tbm, ok?
    Me identifiquei muito com a série viciante, inclusive com o contexto do vício. Em dezembro, no Natal, a família se juntou aqui em casa e resolveu maratonar The Walking Dead. Antes do ano novo, acabamos e ficamos "meu Deusssssssss, chega logo fevereiro, acaba com esse hiatus, o que vai acontecer agora? AAAAAAAAARG" e assim foi a minha virada de ano hahaha Sobre OUAT, eu era apaixonada, viciada, aloka dessa série, mas enjoei, a última temporada foi tanta enrolação que acabei abandonando. Doeu, porém foi sem ressentimento. De figurino, ficaria na dúvida entre PLL e Gossip Girls, porque OMG <3 Saudades de GG. Bjs
    Jéssica S. - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará. Sinta-se a vontade de postar ela no seu blog hehe.
      Pooooxa uma família que gosta de twd, meu Deus que sonhoooo. Eu assisto sozinha pq ninguém aqui gosta :(
      Realmente o figurino de Gossip Girl é impecável. Obrigada pelo seu comentário, beijos

      Excluir
  6. ahhhh sem dúvidas umas das melhores séries de todos os tempos e TVD, se deixar passa o dia assistindo um episódio atras do outro, mas os looks, decor, hair , tudo de Pretty Little Liars, são de babar e morrer de inveja hihihi... amei o poste. beijinhos

    www.blogdelirio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou querida!
      TVD marcou a minha vida <3 amo demais.
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  7. Impossível não amar a Christina Yang! Como fez falta, né! Ela é maravilhosa!!!
    A série que pra mim tem o melhor figurino é Gossip Girl, mas se tiver que ser uma série no ar, votaria em PLL também :)

    Beijos!
    www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  8. Concordando infinitamente com a nº6 Christina Yang EVER. De todas esse séries a única que não conheço é a Jane The Virgin, procurarei saber mais. Lindo o post *-*
    Beijos
    Instante Efêmero

    ResponderExcluir
  9. The Walking Dead é sem dúvida uma série que vicia por completo!! E eu também não consigo assistir Once Upon a Time e olha que eu deu chance, assisti a primeira temporada inteira, mas, não dá!

    ResponderExcluir
  10. Oooi! Tudo bem?

    Floooooooor eu sou viciada completa em séries. Assisto pasme algumas a mais que você ainda. 29! Somos doidas, né? Só sendo muito fora do normal pra deixar chegar a esses números. Isso sem contar as outras que a gente já acompanhou, mas acabaram ou foram canceladas #tristezamaior. Eu gosto de TVD. A sexta temporada foi bem mais ou menos, mas meu coração de fã não deixou eu largar. Graças a Deus, porque essa sétima voltou com tudo! Deu pra perceber que temos gostos meio diferentes. Eu por exemplo não sou muito fã do Stefan. Não odeio ele, mas acho chato, dramático, ele meio que se apaga no meio dos outros personagens. TWD eu assisti três capítulos e larguei, não conseguiu me prender. Mas acho que a culpa não foi da série. É que eu não gosto de histórias com zumbis mesmo. Só dei uma chance porque tava todo mundo falando dela, mas no fundo sabia que não ia me agradar. Emily sofre muito meu Deus, dá uma pena! OUAT, por outro lado, eu amo. É a mesma coisa que aconteceu com TVD: está em um momento ruim, essa temporada agora está péssima, mas não consigo largar. Concordo com você sobre Grey's. A Meredith é muito apagadinha. O figurino de PLL é sensacional mesmo. Jane The Virgin é muito amor! Impossível mesmo não gostar, tem tudo e é mega engraçada. O formato dela é único, não dá pra resistir. Se fosse pra ser alguém de TVD, eu seria a Katherine porque né ela é diva. Cristina é ótima também <3

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3