CAIXA DE CORREIO — Black Friday e Natal 2015


Hey pessoal! Estamos bem sumidinhas aqui do blog, não é mesmo? Pois bem, tanto eu quanto minha xará Jéh (colunista aqui no blog) concluímos nossas respectivas faculdades agora em dezembro! Mas isso é assunto para outros posts... Enfim, queria primeiramente desejar um Feliz Natal atrasado para todos vocês, em especial para os lindos que mesmo com o sumiço, continuaram visitando e comentando aqui no blog!

Pra voltar com tudo, precisava atualizar vocês sobre as novas aquisições da minha estante. Aliás, estava com muita saudade de fazer Caixinha de Correio aqui no blog! Mas acontece que estou falida, comprei pouquíssimos livros nesse ano de 2015 - e a maioria comprei "tudo de uma vez" - então não foi muito viável fazer postagens nessa categoria.

Bom, como presente de Natal, meu papi maravilhoso presenteou a mim e a minha irmã com um valor X em livros na Black Friday. Procurei comprar coisas diferentes do que estou acostumada ou que estava muito curiosa pra ler, para assim me aventurar em novos autores e gêneros ainda desconhecidos. Quer conhecer um pouco mais sobre cada um dos livros que ganhei agora no Natal? Continue lendo!


Para começar: Stephen King. Terror é um gênero que me deixa com um pouco de receio (aquele famoso "medo de ter medo") porém King é um dos autores mais badalados do gênero, e vem sendo tão elogiado nos blogs e canais literários que fiquei muito, mas muuuuuito curiosa a respeito de suas histórias.

Há alguns anos tentei ler O Iluminado, mas acredito que não era o momento certo para essa leitura, tanto que acabei abandonando o livro. Agora com Carrie, A Estranha, está sendo diferente! Já estou lendo o livro e amando (conto mais numa futura resenha). Ah, queria ter comprado também Misery, que a Tati Feltrin me deixou muuuito curiosa, porém bobeei e o livro esgotou :(


Todo mundo sabe que sou a louca dos livros e filmes e séries relacionados à Segunda Guerra Mundial, não é mesmo? E mesmo assim fazia muito tempo que não lia nada a respeito deste momento histórico, sequer ficção. Quis aproveitar a Black Friday para comprar este livro recém-lançado que vem sendo muito bem falado!

Confesso que esse "relato da irmã de Anne Frank" aí na capa deixou escapar um ZzZZzZZz da minha boca quando vi, porém ei de relevar esse jogo de Marketing maravilhoso, e apreciar o que promete ser um relato impressionante sobre a Guerra.


Como lidar com a curiosidade que A Menina Submersa me desperta? Já vi/li tanta resenha! E em especial a da Ju, do Nuvem Literária, me deixou muuuito curiosa e interessada por essa história. E preciso polemizar: não gosto tanto daquela edição de luxo, acho essa, com fotografia (por incrível que pareça, porque raramente gosto de capas com modelos e em especial rostos) muito mais bonita e intrigante!


Podem me julgar. Porém eu amo/sou A Saga Crepúsculo! Foi o que despertou meu gosto pela leitura, além de me ajudar a superar o momento mais difícil da minha vida, como contei neste post.

Confesso que essa ideia de Crepúsculo com os gêneros dos personagens invertidos me causou muita estranheza a princípio, porém a curiosidade falou mais alto! No final das contas, acho Vida e Morte uma boa maneira de comemorar o aniversário de 10 anos da história, mas espero que a Stephenie não perca tempo fazendo o mesmo com os outros livros e LANCE LOGO ALGO INÉDITO PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!


Desde que li Orgulho e Preconceito em 2014, fiquei simplesmente apaixonada e encantada pela escrita da Jane Austen! Além de que tenho um projeto de ler mais clássicos da literatura. Por isso ver os livros dessa edição muito amor em promoção, me fez surtaaaar e correr para garantir pelo menos um!

E você aí caro leitor, o que comprou na Black Friday ou ganhou neste Natal? Fale ou deixe o link do seu post aí nos comentários, vou amar ver o que cada um adquiriu de novo, hehe.

24 comentários

  1. Oi Jessica!

    Menina, acredita que eu não comprei nada na Black Friday? Nunca me senti tão vencedora. KKKKK
    Mas enfim, eu li A Menina Submersa e gostei demais (eu tenho a outra capa, a que você não gosta tanto, sou apaixonada por ela). Pois que julguem nós duas, viu... Porque eu também gosto de Crepúsculo e também estou louca para ler Vida e Morte. KKKKKKKKKKK

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Meninaaaaaa parabéns! KKKKKKK Mas só comprei esses livros porque meu pai estava me dando de presente de Natal, porque se dependesse do meu dinheiro... Acho que eu não teria comprado uma bala, haha.
      Estou com grandes expectativas a respeito de Menina Submersa! E nem digo que estou louca pra ler Vida e Morte né haha.

      Um beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Oi Jéssica!
    Ótimas aquisições. Carrie não é um dos meus favoritos do SK, mas sem dúvida é um livro muito bom. Que bom que você está gostando :) Misery também é ótimo e não deixe de dar uma nova chance a O Iluminado.
    Linda essa edição de Razão e Sensibilidade. Esse livro está na minha lista de metas de leituras de 2016.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas! Ah, pretendo ler em breve tanto Misery quanto O Iluminado. Li Carrie já e amei! Logo mais vou fazer resenha aqui.
      Razão e Sensibilidade está na minha meta para o ano que vem também :D

      Um beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Oii Jess, tudo bom?
    Eu estou paquerando a Menina Submersa, mas eu quero com a edição luxo <3 essa capa é muito legal, mas a edição de luxo só em olhar já fico toda arrepiada *-* Eu nunca li um livro da Jane Austen, mas depois que vi essa edição de Razão e Sensibilidade me apaixonei (e eu nem gosto muito de rosa!) Eu tinha ficado curiosa com Vida e Morte, mas já li tantas resenhas negativas que minha vontade morreu um pouco, fiquei sabendo que o final era diferente do livro e minha curiosidade retornou um pouco, resta agora tirar a prova dos nove :)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, estou bem e vc?
      Ai eu gosto daquela edição, mas como disse, não acho aquiiiilo tudo. Acho que é chatice de publicitária: amei a capa desse e não abro, haha. Menina, Jane Austen é um amor só! Leia sim algo dela, você não vai se arrepender!
      Eu também vi várias resenhas negativas de Vida e Morte, mas esses dias atrás li uma tão encantadora que olha, tô com bastante expectativas kkk

      Um beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Olá, Jéssica!!
    Adorei seus novos livros!
    Seu gosto é bem similar ao meu!
    A menina submersa tá na minha lista há um tempo já, quero muito ler!
    E Jane Austen tbm *.*
    Primeira vez que venho aqui, adorei seu cantinho!

    Beijo grande ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!
      Que bom saber que temos gostos parecidos *-*
      Owwwn, fico muito feliz que tenha gostado do blog! Já vi o seu e amei também <3

      Um beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu bobeei totalmente e não consegui comprar nada na black friday. E também não achei que nada valesse realmente à pena.
    Também tenho muita curiosidade em ler algo do King, o que mais me chama a atenção é Sob a Redoma, porém aquelas 900 páginas me assustam um pouco.
    Boas leituras!!
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, como vai?
      Poxa, que pena que não conseguiu comprar nada :( Mas é verdade, as promoções não estavam assim tããããão boas esse ano.
      Eita, eu também não teria coragem de conhecer o autor justo num livro de 900 páginas, confesso. Porque eu sou dessas de que se narrativa é lenta, eu demoro a vida para ler :(

      Um beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Ow, fez bom proveito da Black Friday, hen!
    Tô louca para ler o livro "A menina submersa"! Parece ótimo.
    Eu comprei a trilogia Legend, conhece? Se não te aconselho a conhecer! aushua
    Adorei seu blog, sérião.

    Sorteio de livro no blog, CORRE que logo encerra: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca!
      Ah já ouvi falar da trilogia Legend sim, mas nunca li nada a fundo sobre ela. Vou procurar me informar, porque fiquei bem curiosa *-*

      Um beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  7. Jessiquinha! Não conhecia o seu blog, mas gostei da forma como escreve.

    Meus parabéns! :D

    Já que estou aqui, também aproveitei a Black Friday para aumentar minha estante, mas não foram muitos porque o TCC me deixou com pouca grana rs.

    Comprei Anjos e Demônios, do Dan Brown, porque curti demais o O Código da Vinci que você mesma me deu hehe.
    Comprei também o Os crimes do monograma, da Sophie Hannah. Sabe que su louco pela Agatha Christie? Essa mulher, a Sophie, foi a única escritora autorizada a escrever uma obra fazendo uso do personagem principal criado pela rainha do crime, o detetive Hercule Poirot, mantendo a caracterísiticas pessoais dele. Corajosa ela! rs
    Por fim, não me julgue, comprei um romance (não tem vampiros). Comprei e já li o A Culpa é das Estrelas.

    Foram esses rs.
    Ah, compramos o Ensaio sobre a Cegueira pra presentear a Thaisa também né :)

    Saudades amiga. Beijo e muito sucesso pra você! (nós vemos em janeiro \o/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evandrinhooooo!
      Que lindo ver você por aqui! E ainda com elogios! Muito obrigada!
      KKKKKKKKK Também fiquei falida com o Pepp, amigo! Sorte minha que meu pai quis dar de presente alguns livros para mim e a Pri, por isso fizemos umas comprinhas boas na Black Friday, hehe.

      Que bom que gostou de O Código da Vinci! Sabia que você ia fazer um melhor proveito do livro do que eu! E claro que tinha que ter Algo relacionado à Agatha Christie nesse meio né, senão não seria você kkk.
      TO CHOCADA COM O A CULPA É DAS ESTRELAS! KKK Brincadeira Evandrinho, eu também li e gostei bastante! Não é um dos melhores que já li, mas gostei bastante. Porém foi o único do John Green que realmente gostei :/

      Tô com muuuuuuitas saudades também, Evandro! Um beijão e muito sucesso pra ti! Te vejo na formatura, haha.

      Excluir
  8. Olá!!! Não tive oportunidade de comprar nada na Black Friday, a crise chegou aqui em casa haha
    Essa ultima semana porém ganhei um dinheirinho da minha mãe e comprei alguns: A voz do arqueiro, Eva, Desaparecidas e A colina Escarlate <3
    Provavelmente vou ficar um bom tempo sem comprar de novo haha

    Adorei os livros que você comprou, estou curiosa pra ler Vida e Morte, e A menina submersa também já me chamou bastante atenção mas agora meio que desencantei haha
    Adorei o post <3<3
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah!
      Que pena que não comprou nada :/ Pior que só comprei porque meu pai queria dar um presente de natal, se não...
      Estou com muuuuuuita voltade de ler Eva! Já vi algumas resenhas e parece ser muito, muito legal!

      Um beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  9. Oi Jéssica, tudo bem? Primeira vez te visitando. =D
    Gostei das suas aquisições, tenho curiosidade de ler Carrie, A Estranha e A Menina Submersa!
    Eu acabei não aproveitando a Black Friday pra comprar nada pra mim, mas os preços tavam ótimos mesmo.
    Feliz Ano Novo!

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih! SEJA BEM VINDA!
      Já li Carrie e gostei muitoo! Espero que você leia e goste também! Aliás, logo mais posto resenha e conto tudinho.
      Ah eu gostei dos preços da BlackFriday, mas não tinha nenhuma graaande promoção :/

      Um beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  10. Olá,
    A Jane virou minha queridinha desde que li Orgulho e Preconceito, que é o melhor livro que já li, agora quero todas as obras dela, apesar de achar que ninguém e nem nada supera essa história. Enfim, A Menina Submersa eu tinha, comecei a ler e abandonei porque percebi que não era minha praia.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      Eu também amei Orgulho e Preconceito, agora quero ler tuuuuudo dela!
      Sério que abandonou? Que pena :/ Espero que o livro seja mais a minha praia, hehe.

      Um beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  11. Oi, Jessica, tudo bem?

    Tenho muita vontade de ler algo da Jane! Essa edição que você comprou é linda, linda linda.
    Até hoje eu li apenas um livro do Stephen que foi Desespero, mas lembro do enredo pra te falar a verdade!
    Por mais significado que Crepúsculo tenha na minha vida de leitora, não tenho interesse em ler Vida e Morte.

    Você fez ótimas aquisições! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    FELIZ 2016 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, tudo bem sim e vc?
      Leia algo dela sim, a escrita dela é muuuito amor! E as histórias são encantadoras!
      Confesso que fiquei com um pé atrás quanto ao Vida e Morte, mas a curiosidade fala mais alto e o amor pela saga também kkkk

      Um beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  12. Oi, Jéssica !
    Ai está a edição de Razão e Sensibilidade que voce tinha me falado, igualzinha a minha de OeP kk, amei.
    Estou desesperada atrás de "A Menina Submersa", mas outra edição..
    Adorei suas aquisições !
    Beijos e feliz ano novo !
    www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!
      SIIIIIIIIIM, essa mesmooo! Hahaha! Essa edição é uma graça! Sou apaixonada.
      Então, como disse, não sou realmente muito fã da outra edição, por isso fiquei bem feliz por ter adquirido essa *-*

      Um beijão e feliz 2016!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3