[DESMAIADA COM] As primeiras fotos de Animais Fantásticos e Onde Habitam



Caros amiguinhos. Eu deveria estar postando outra coisa hoje, mas não resisti. Aliás, como resistir a  postar coisas sobre um filme - uma história na verdade porque a esperança de que vire livro é a última que morre - que eu estou aguardando tããããããão ansiosamente, me digam?

Para começar, é um prequel de Harry Potter. HARRY POTTER. Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não. Em seguida, o protagonista é simplesmente meu maior crush atual, o lindo maravilhoso e sardentinho Eddie Redmayne (que disputou o papel com o também amado Matt Smith). Fora que meu coração bate mais forte só de pensar na possibilidade de J.K. lançar essa história em livros também. Por favor J.K. você já escreveu o roteiro mesmo. Nunca te pedi nada!

Pois vamos às fotos que foram motivo de um grande surto da minha parte hoje. Fiquem com essa lindeza que é esse homi e com o amor que esse filme promete ser <3












Segue abaixo alguns dados sobre o filme, que peguei do Cinema com Rapadura:

Ao lado de Redmayne, estão no elenco Colin Farrell (“Um Conto do Destino”), Ron Pearlman (“Círculo de Fogo”), Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”), Jon Voight (“Drácula – O Príncipe das Trevas”), Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Samantha Morton (“Miss Julie”), Gemma Chan (da série “Humans”), Carmen Ejogo (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”), Dan Fogler (da série “Secrets and Lies”) e Alison Sudol (da série “Transparent”). Os longas serão gravados nos estúdios Leasveden, assim como os oito filmes de Harry Potter.

Com 64 páginas em sua edição brasileira, o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi publicado em 2001, como uma espécie de “livro didático” para os alunos da escola de Hogwarts. A publicação é um estudo da magizoologia, termo criado pela autora para designar animais que habitam o mundo dos bruxos e possuem características mágicas. Já os filmes terão o objetivo de explorar a vida de Newt Scamander, pseudônimo usado por Rowling e personagem criador do livro. Apesar de acontecer no universo mágico, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará 70 anos antes da história de Harry Potter, tornando improvável a volta do personagem nas telas. No entanto, outros nomes conhecidos do público podem retornar em sua versão mais jovem, como o bruxo Dumbledore.

Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

EU LI DUMBLEDORE JOVEM?????????? POR FAVOR DEUS!
E aí pessoinhas, também estão animadíssimos pra ver esses filmes como eu??? Me contem nos comentários!

4 comentários

  1. Oi Jéssica!

    MENINE DO CÉU, APENAS DESMAIADA TAMBÉM!
    Eddie tá maravilhoso demais gente, tô louca para ver, plmdds. Só fiquei chateada que não apareceu nenhuma foto do Ezra né, e ele é meu ator preferido da vida. Tô aqui apenas no aguardo.

    Beijo!
    ww.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Nossa, se tivessem fotos do Ezra... JESUS, já surtei muito, imagina com fotos dele? Hahaha.
      Sou apaixonada pelo Eddie e seu trabalho, e não estou me aguentando de vontade de ver logo esse filme haha.
      Um beijo e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  2. Oi Jéssica, tudo bom?
    Eu não vejo a hora desse filme lançar!!!!! Fiquei louca, alucinada, agoniada com essas fotos. E esse ator? Meu deus aguenta coração.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALAAAAAA!
      E ficou sabendo que alguns personagens de HP vão aparecer nele mais jovens, né? PFVR NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3