6 Motivos para sentir saudades de Revenge

É gente, agora é oficial: a 4ª temporada, que termina agora dia 10 de maio, será a última de Revenge. Mas já era de se esperar, né? Na 2ª temporada o criador da série fez uma burrada na história, foi demitido, e de lá pra cá as coisas já não estavam nada fáceis para os novos roteiristas. A 4ª temporada toda teve um clima de final, ainda mais com a vingança finalizada e tantos atores deixando a série. Temos que reconhecer que a hora de Revenge terminar já tinha chegado.

Mas isso não faz com que a despedida desses personagens que acompanhamos por tanto tempo seja menos triste, não é mesmo? Por isso criei essa listinha com os principais motivos que me farão sentir falta da série. Claro que é meu gosto pessoal, mas acho que a maioria dessas razões eram realmente as melhores coisas da série. Ah, essa lista serve também como motivos pelos quais você deve assistir Revenge, ein? haha.

6. Emily bad-ass Thorne.
Ela sempre sabia qual o ponto fraco do inimigo. Por mais que eles tramassem contra ela, Emily sempre estava um passo a frente para interceptar qualquer plano, e ainda virá-lo ao seu favor. E o que dizer das cenas de luta corporal nas quais ela se tornava uma verdadeira ninja? Todo aquele treinamento no Japão deu muito resultado e ainda acrescentou mais ação pra série, tornando nossa vingativa meio que invencível.

5. Caixa do Infinito, e a caneta-marcador-da-vingança.
Acho que nem existem palavras para definir o quão importante essa caixa do Infinito é para a protagonista. Ela foi feita por seu pai, David Clarke, que encarregou o jovem Nolan de entregá-la quando chegasse a hora. Ali dentro estavam seus diários e fotos dos dois, além de algumas provas de sua inocência, que fizeram com que a menina voltasse a acreditar no pai, acendendo a sede de vingança e a vontade de limpar o seu nome. É nessa caixa também que ela guardava a tão famosa foto da reunião da empresa dos Grayson, onde estavam todos os que prejudicaram seu pai e ela um a um ia se vingando e riscando seus rostos. Bad ass, não?

4. Família Grayson e os barracos da alta sociedade.
Toda família tem seus problemas, mesmo aquela que vive na maior mansão dos Hamptons e possui uma fortuna bilionária. Aliás, acho que todo esse dinheiro só potencializou os barracos dessa família, viu? Teve traições do marido (Conrad), da esposa (Victoria)... A filha mais nova (Charlote) era um tanto desequilibrada emocionalmente ~além de ser filha bastarda~ e o filho (Daniel) tinha problemas com alcoolismo e acabou se apaixonando e casando justamente com a pessoa que mais odiava aquela família em todo o mundo: Emily Thorne. Isso sem contar as chantagens, tanto emocionais quanto financeiras, os barracos nos eventos sociais entre tantas outras coisas que acontecia com os Grayson. Vai fazer falta!

3. A Amizade entre Nolan e Emily.
Ele foi ajudado por David Clarke e sempre o considerou um pai. Foi ele quem ficou responsável por refazer a imagem positiva de David na cabeça da filha, entregando a Caixa do Infinito. Ele se comprometeu a ajudá-la em tudo que precisasse para reconstruir sua vida. E quando ela decidiu se vingar, ele ajudou em todos os planos. E foi no meio dessa bagunça que eles se tornaram grandes amigos, irmãos de verdade. A amizade Nemily, para mim, sempre foi a coisa mais bonita da série. Quantas vezes um abriu os olhos do outro? Quantas vezes um salvou o outro de se meter em encrenca? Isso sem falar dos momentos fofos - raros da parte da Emily, mas aconteciam - em que a amizade deles era tudo o que tinham no mundo. Como não sentir falta de Nemily, me diz?  

2. Todas as surpresas e reviravoltas.
O ponto forte da série sempre foram as surpresas. Quando a gente pensava que tudo ia dar errado, Emily virava o jogo a seu favor. Quando a gente pensava que estava tudo tranquilo, tudo definido, eis que aconteciam diversas surpresas. Quando achávamos que a Emily ia desistir, eis que tudo mudava. As season finales então, eram um caso a parte! Sempre foi impossível prever os acontecimentos de Revenge, e quais os passos que Emily daria rumo à vingança. E o mais importante: se ela realmente ia conseguir realizá-la.

1. Nolan Ross.
O que vou sentir mais falta quando a série acabar? Nolan Ross. O amigo gênio da informática, que sempre esteve lá pela Emily até quando o que recebia em troca eram patadas e muito desaforo. O cara bissexual que só queria encontrar alguém que o amasse, que fosse fiel e não acabasse metendo ele ou sua melhor amiga em problemas. 
O personagem por várias vezes foi o ponto cômico da série, dando um pouco mais de leveza na história um tanto pesada da vingança. Nossa, não tenho nem palavras pra expressar o quanto amo esse personagem e o quanto vou sentir sua falta! Desde o primeiro episódio se tornou meu favorito, e vai doer muito ficar sem este personagem maravilhoso! Poxa vida ABC, faz um spin-off com ele, vai :'(

---

E você, do que vai sentir mais saudades em Revenge? E caso não acompanhe a série, estas razões aí de cima são as teclas nas quais bato para te convencer a dar uma chance pra vingancinha da loirinha ~Faustão feelings~.

Nos acompanhe nas redes sociais:

6 comentários

  1. Oi Jéss,
    Ai que lista maravilhosa ♥
    Ah sentirei falta dos barracos e do Nolan... adorável, se tivesse um spin-off só dele, eu assistiria.

    E sentirei saudades do Jack, eu gosto dele, e as vezes me sinto só nesse love hahahaha

    Parabéns pelo post!

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida Nana, nem me fala! Depois daquele final então, se não fizerem realmente um spin-off eu vou passar o resto da minha vida esperando por ele KKKKKKK.
      Sério que gosta tanto do Jack? Nunca fui grande fã dele, em alguns momentos da série - pasme - cheguei a preferir o Daniel, hehe.

      Obrigada pelo comentário! Um beijão :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Alê!
      Também amo, e já estou com muuuitas saudades :(
      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  3. Oi Jess

    Menina, eu desanimei de uma forma quando o Aiden morreu, mas ainda quero muito voltar, ainda mais que agora é o final mesmo!
    Adorei os motivos, pq amo NOLAN ele é o melhor mesmo! Grande queridinho!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-segredo-de-indie-tara-taylor.html

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, o que falar de Revenge???
    Sofri durante quatro anos, mas era apaixonada pela série.
    Como não amar Emily? Ela é/era muito diva e sempre dava a volta por cima. Acho que você acertou nos motivos que colocou para se apaixonar pela série.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3