Adeus, 2014. Olá, 2015!


Antes de mais nada: Feliz Ano Novo pessoinhas do meu coração! 2014 com toda a certeza foi o ano de segurar os forninhos. Eita ano que eu não via a hora de acabar! Aconteceu tanta coisa difícil, que foi bem tenso esperar os 12 meses passarem. Claro que aconteceram algumas coisas boas, consegui realizar algumas coisas que desejava, mas acho que colocando tudo numa balança, os momentos difíceis infelizmente foram maioria. Mas bola pra frente, não é mesmo?

Não sou de montar lista de metas para o ano que se inicia, mas ao ver um post parecido com este no blog Caos Criativo, senti vontade de fazer esse balanço do ano que passou. E convido você a fazer uma reflexão sobre tudo de bom e ruim que aconteceu no seu ano de 2014. Vamos lá?


Em 2014 eu...
  • Me afastei de pessoas que não me faziam bem. Mas também as circunstâncias acabaram me afastando de diversas pessoas e amigos que fazem parte de quem eu sou.
  • Fui traída por um amigo. É horrível, mas quem é que nunca foi?
  • Fui morar "sozinha". Não sozinha de verdade, já que é uma pensão. Mas estar longe dos meus pais pela primeira vez mudou muitas coisas na minha vida.
  • Tive que aprender a lidar com a solidão, não só a de estar sozinha, mas de me sentir sozinha, sabem? Aliás, esse é um dos meus maiores problemas ultimamente.
  • Passei por momentos tensos, muito tensos na faculdade. E a tendência é piorar, já que este é meu último ano. Mas espero de verdade que eu esteja errada (Amém).
  • Senti muita falta das minhas amigas "virtuais". Como disse ali em cima, as circunstâncias acabaram me afastando de algumas pessoas importantes, em especial amigos que conheci pela internet e que são muito importantes para mim.
  • Terminei o ano muito feliz com uma realização de um sonho tão esperado pelo meu avô: após vencer uma batalha judicial de anos, ele finalmente recebeu a indenização que tanto esperava \o/

Melhores Livros:
  • Trilogia Divergente;
  • A Cidade do Sol;
  • Extraordinário;
  • Maze Runner.

Melhores filmes:
  • Frozen;
  • O Menino do Pijama Listrado;
  • Ligados pelo Amor;
  • As Vantagens de ser Invisível.

Melhores Séries:
  • Jane the Virgin;
  • Doctor Who.

Em breve vou fazer um post mais detalhado sobre os livros que li no ano passado, então não irei falar aqui sobre os que mais gostei. Jane the Virgin e Doctor Who foram duas das poucas séries que comecei a assistir em 2014, mas já entraram para a minha lista de queridinhas!

Já no que se refere a filmes, foi um ano super produtivo desde o momento em que eu comecei a participar do desafio Um Filme por Semana. Consegui assistir a alguns filmes que eu queria conferir há um bom tempo, e esses 4 aí de cima são os que mais gostei. Frozen se tornou a animação amor da minha vida; O Menino do Pijama Listrado se tornou uma das adaptações literárias que eu mais gostei na história desse Brazeel; Ligados pelo Amor com sua história e personagens encantadores, além de As Vantagens de Ser Invisível (que pra mim superou o livro), e me fez admirar ainda mais o trabalho de Logan Lerman e Ezra Miller.
Nos acompanhe nas redes sociais:

6 comentários

  1. Oie Jéssica! ^^
    Que esse ano seja cheio de coisas boas para Você, saúde, alegrias e realizações, te desejo sucesso aqui no Blog e na sua vida pessoal!
    Quanto aos amigos Vocês irão se aproximar novamente, esse é um ano novo as coisas irão ser diferentes!!!!!!!
    Acredite e seja positiva! :D
    Te desejo muitas alegrias!
    Quero muito olhar O Menino do Pijama Listrado, faz muito tempo que assisti na escola e não lembro mais o final! O.o

    Beijinhos e até! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Muito obrigada, viu? Desejo tudo em dobro pra você!
      Tomara viu menina, estou com saudades desse povo doido, hihi.

      Obrigada pelo comentário!
      winterbird.com.br

      Excluir
  2. Oi Jé, tudo bem?
    Meu 2014 também teve alguns momentos difíceis, e me afastei ainda mais de algumas pessoas. Essa situação já vinha desde meados de 2013, e o ano que passou só me fez ter certeza de que tomei a decisão certa - agora só mantenho por perto quem realmente me quer bem. Pelo 'resumo' do ano que se foi pude perceber que não foi fácil, mas você está aqui, não é mesmo?! Então se prepara porque 2015 irá superar as expectativas!! Também li 'Extraordinário' em 2014 e nem preciso dizer que fiquei DESMAIADA, né não?!

    Espero que seu ano seja repleto de coisas boas e realizações ♥

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia!
      Poxa vida, isso que aconteceu com você foi exatamente o que aconteceu comigo. Desde 2013 eu estava incomodada com o comportamento dessas pessoas, e vinha me afastando aos poucos... Mas 2014 foi a gota d'agua pra mim, sabe?
      Pois é, infelizmente o ano não foi dos melhores. Mas obrigada pelas palavras viu? Torcendo pra 2015 ser maravilhoso <3


      Obrigada pelo comentário!
      winterbird.com.br

      Excluir
  3. Oi, Jéssica! Tudo bem?
    Feliz ano novo, espero que 2015 seja um ano melhor para você (: É uma droga quando coisas assim acontecem, mas um novo ano está aí e espero que ele te traga coisas boas!
    2014 me trouxe boas surpresas com relação a livros, filmes e séries também, assim como você, amei "As Vantagens de Ser Invisível", o livro é ótimo e o filme chegou a complementar a história de uma forma que eu não estava esperando. Ah! E "Doctor Who" <3 Como não amar? hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará!
      Obrigada querida, espero que 2015 seja um ano maravilhoso pra você também!
      Mentira que você assiste Doctor Who também!!!! <3


      Obrigada pelo comentário!
      winterbird.com.br

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3