Discotecando #02 - Twerking around the Christimas Tree


Não que as ceias de Natal da minha família sejam super deprimentes, mas se tem uma coisa nelas que nunca, nunquinha dá certo, são as trilhas sonoras. Quando meu tio mais animadinho vem passar o Natal aqui, trás junto todos os seus CDs de sambas e pagodes (ok, poderia ser pior) mas sem ele aqui, todas as tentativas são falhas.

Já foi tentado de tudo: Simone com seu Então é Natal e seja lá o que ela fez, até uns CDs do Queen que eu arrisquei tocar pra ver se o povo se animava, mas lógico que só rolaram reclamações, e a trilha sonora dos Natais aqui sempre acabam indo por água abaixo. Mas não esse ano! Esse ano quero fazer um belo de um twerk coletivo em volta da árvore de Natal, quem topa?

Hahaha, brincadeiras a parte, fiz desse Discotecando um pouco de zueira, um pouco de música animada de verdade pra dar aquele up em qualquer ceia natalina que esteja caidinha. Não deixe de apertar o play e conferir!



E nas ceias da sua família, qual é a playlist predominante? Músicas clássicas natalinas ou um estilo musical que você basicamente odeia? Conte pra mim nos comentários. Não perca tempo, crie logo uma playlist (ou use a minha, vai que né) pra dar aquela agitada no pessoal!

Feliz Natal galera!

Nos acompanhe nas redes sociais:

10 comentários

  1. Jéssica, cheguei um pouco atrasada para o Natal, mas é reconfortante saber que a trilha sonora é meio zoada em outras famílias - além da minha. haha Nessa época, é difícil conciliar gostos e pessoas - pode dar uma ressaca mental tremenda. Mas, acho que em casa a trilha predominante são as conversas paralelas, os gritinhos das crianças e o barulho do flash de trezentas câmeras fotográficas! hahaha (p.s.: adorei o blog e o bom humor! Já estamos seguindo e pensando na sua trilha para o Ano Novo!)

    Beijo, beijo. Ah, te convido a conhecer o Meg's! - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Cheguei um pouco depois do Natal, mas tô ouvindo sua playlist e adorando. Tem umas músicas natalinas tradicionais remixadas, nossa, amei! Na minha ceia é só pagode e arrocha, não gosto u.u!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii.
    Já estou te seguindo.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica!
    Então, a música foi um problema nesse natal!
    Tocou samba, pagode e musicas natalinas. Ainda bem que eu tava bêbado!
    um dia eu terei MINHA CASA, onde tocará as MINHAS MÚSICAS no MEU NATAL!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O natal desse ano não teve uma trilha sonora ruim, isso porque eu e meus primos/as vimos Enrolados e tem umas músicas bonitinhas kkkk se não, só os céus sabem o que ouviríamos.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. As músicas que normalmente passa na minha família é sertanejo e tal.
    Eu torço o nariz pq não curto e não é meu estilo musical, mas confesso que não me importo porque a galera tá toda reunida. :P

    Beijinhos.
    www.minineko.org

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa não teve trilha sonora :/
    kkkkkkk o povo ouve o que estiver tocando,não rola essa coisa de tradição, pra falar a verdade, aqui em casa a gente não é do tipo tradicional de família hahahahah
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aqui na minha casa a trilha sonora são as conversas heheh. É um querendo falar mais do que o outro que nem sobra tempo para ouvir musicas. O sogro do meu sobrinho até que pegou um violão mas ninguém nem deu bola, ficou só na conversa mesmo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!

    Aqui também não tivemos trilha sonora hahah Acho que o barulho do povo conversando e rindo é a melhor! Mas ouvi a sua e gostei tanto da animação, que vou deixar aberto aqui enquanto faço uns posts novos ahahahha

    Beijocas
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa nem teve trilha sonora hehe :/

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3