Sobre pássaros, invernos e mudanças.


Aposto que quando você entrou aqui no blog, deve ter se perguntando "Ué, onde estou?". Pois é, o Obsessive Jerk mudou.

Apesar de gostar bastante daquele nome, eu não estava realmente feliz, afinal, sempre que alguém me perguntava o que o nome significava, eu sentia uma pequena vergonha de ter um xingamento em pleno endereço do blog. Mas este não foi o único motivo.

Uso aquele nome há uns 2 ou 3 anos no Tumblr, e ele foi escolhido pela Jéssica de 18 anos (com a ajuda das minhas duas fiéis companheiras que logo irei citar) e eu mudei um pouco de lá pra cá. Acho que ele servia muito bem para aquela minha época obcecada pela internet e pelos meus ídolos, onde eu tive um milhão de fotologs para todos os atores e cantores que já admirei na vida, mas acho que para a Jéssica de 20 anos e prestes a se formar, e que pretende levar o blog a sério, ele não se encaixava mais.

Sigo obsecada por livros, séries e músicas, e ultimamente por filmes também. Poucas coisas me fazem tão bem quanto deitar na cama com o notebook no colo e assistir todas as séries do dia anterior ou então ler um livro embaixo do edredom. Mas nessa nova fase do blog não vou me prender só a isto.

Quero que o Winter Bird seja um blog mais pessoal, apesar de eu não ter muito o que contar. Quero fotografar mais, falar mais sobre aquilo que gosto, expressar mais as minhas opiniões. Devo citar aqui minhas musas inspiradoras Melina Souza e Paula Buzzo e seus blogs maravilhosos como os meus maiores influenciadores nessa internet. E agradeço a Nadja e a Beatriz, minhas Dias lindas, pela ajuda com o nome e também por me aturarem há mais de 8 anos. Vocês são demais! Obrigada também á Jana, amiga de muitos anos também, pela ajuda com a compra do domínio novo


Ah, e o por quê de Winter Bird (Pássaro do Inverno)? Sou apaixonada por pássaros, em especial os pequeninos. Meu pai sempre teve diversos canários, periquitos e mandarins, e acho que foi aí que nasceu meu encanto por estes bichinhos. Adoro o som de pássaros, e quando vou a parques ou afins, a primeira coisa que faço é procurá-los. Sobre inverno não preciso nem falar que é minha estação do ano favorita, né? Me sinto como um pássaro no inverno.

Acho que esse post ficou um tanto quanto "nada a ver", mas queria esclarecer os motivos das mudanças aqui no blog para vocês. Ah, o layout está meio feiozinho. Eu que peguei a base do antigo e mudei, então observem o quão profissional isso ficou haha. Além de que ainda estou fazendo algumas mudanças no design. Mas de qualquer maneira, espero que vocês tenham gostado das mudanças

Nos acompanhe nas redes sociais:

4 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu adorei as mudanças. Claro que eu gostava do blog antes, o design/layout era lindo demais e me arrependo de não ter tirado um print, rs. Mas, agora ele está muito bonito também e se assim faz você feliz, então melhor ainda né?
    Você vai ver que vai fazer ainda mais sucesso!

    Super beijos <3
    Não deixe de participar do texto premiado!
    http://livros-cores.blogspot.com/2014/10/texto-premiado-5-filmes-assustadores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!
      Fico muuito feliz que gostou *-*
      Awn, muito obrigada pelas palavras! A mudança me deixou bem insegura :/

      Obrigada pelo comentário!
      http://www.winterbird.com.br

      Excluir
  2. uauu, que chic, estou no post hehe.
    sucesso nessa nova fase do blog amiga.

    PS: ficou lindo demais!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3