7 músicas para cantar no chuveiro, no karaokê, na vida.


Um dos Memes do Rotaroots para esse mês é montar uma playlist com 7 músicas para cantar no karaokê. Já que eu só cantei num aparelho desses uma vez, há mais ou menos dez anos atrás - e ganhei de todos ozamigos, porque eu sou dessas - resolvi mudar, e fazer 7 músicas para cantar no chuveiro. Não sou muito de cantar em voz alta, mas algumas dessas músicas sempre me vêm á cabeça enquanto estou no banho, haha.

Acho que rolou uma pequena confusão mental aqui. 50% das músicas que escolhi para a playlist são extremamente bregas e retardadas. Mas fazer o que, já cantei e não nego.




1. Rouge - Ragatanga. Por favor, cantar e dançar Rouge faz parte do meu dia a dia. Só tome cuidado para não ser possuído pelo ritmo rigatanga ali no banho e levar um baita escorregão :P

2. Queen - We Are the Champions. Algumas pessoas dizem que não tomam banho, fazem uma turnê internacional. Pois eu indico essa música para vocês caros amigos, que sonham em ser campeão de alguma coisa na vida - nem que seja no jogo de Damas - e esfregar na cara dazinimigas. Grite que você é o campeão do mundo!

3. Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun. Hino feminista do milênio. Ou não. Só sei que as garotas querem de divertir.

4. Avril Lavigne - Sk8er Boi. Saudades dessa época em que a Avril se vestia e agia como menininho. E eu tinha um certo medo das pessoas que eram fãs dela. Mas idiotice de pré-adolescente à parte, essa é uma das minhas músicas favoritas dela e acho digno contar para todos que ele era um garoto, e ela uma garota.

5. Frozen - Do You Want to Build a Snowman? Até pra mim que não sou a fã mais alucinada das animações da Disney, não poderia faltar uma música de alguma animação nessa playlist. E claro que  é Frozen, o amorzinho da  minha vida. E my sister knows como adoooooro cantar essa música em variados momentos do dia, haha.

6. Asa de Águia - Xô Satanás. Por favor, melhor música já feita ever! Esse refrão gruda mais que chiclete!

7. Menudo - Não Se Reprima. Calma que Menudo não é da minha época. Mas o que dizer dessa música que mal conheço mas considero ruim e grudenta pacas? Só não segure seus  instintos, pois isso não é natural.

Bônus track: Erguei as mãos, e dai glória a Deus, do Padre Marcelo Rossi. Acho essa coreografia o ápice da criatividade e interatividade. Como não cantar naquele banho maravilhoso depois de um dia cansativo?


E você, quais músicas sempre te vem á cabeça durante o banho? Deixe aí nos comentários que faço questão de cantá-la da próxima vez, haha.
O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. Se você também quer participar e tornar esse mundo blogueiro um pouco mais old school, participe do grupo no Facebook.

7 comentários

  1. OMG, Jéssica, o que te deu para escolher logo essas músicas? KKKKK Adorei.
    Rouge fez muuuito parte da minha infância e eu adorava cantar e dançar, certa vez um professor até chamou minha atenção, pois eu estava cantando a música durante a aula...
    A única que ainda não cantei no banho foi a música do Queen. Sério.
    Menudo não é do meu tempo, mas tenho uma prima que canta essa música de vez em quando.
    Puts, já li o trecho "Erguei as mãos, e dai glória a Deus" com a voz do Padre e não consigo mais tirar da cabeça...
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica! hahahaa

    Adoreeeeeeei as músicas :)
    Rouge é demais, impossível não lembrar e começar a dançar né? Cyndi Lauper é uma das cantoras que mais admiro, e sempre ouço essa música! E Frozen: Tão linda ♥ Ótimas escolhas!

    Beijocas
    www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações!
    Serio, tem como não amar essas musicas? eu mesma em diversas situações me vejo cantando uma ou outra HSHSHSH
    realmente concordo com o post! musicas para se cantar SEMPRE
    adorei ♥
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Adorei o post, há! Amo esse tipo de postagem! Olha as músicas da Avril eram viciantes e milhões de vezes melhores que agora! Ragatanga, rsrs, morri de rir.
    Beijos!
    Memórias de Leitura
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adorei o post e as musicas ahsuahsuhas
    Bjs, tem promoção no ar, http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do.html
    e se puder comentar nesse post ajudaria muito
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/aprendendo-em-seis.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  6. kkkk Aii achei muito divertida a sua postagem. Realmente essas músicas grudam na cabeça que nem chiclete. Quem nunca cantou uma dessas? kkkkkk Aii amei.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Hahahhahaha adorei seu post!
    Ragatanga foi d+ p mim kkkkkkk!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3