Kiera Cass (autora de A Seleção) vem para a 23ª Bienal do Livro de São Paulo!


#TodosComemoram! Nossa linda e amada Kiera Cass está confirmada para comparecer á 23ª Bienal do Livro de São Paulo!


A notícia foi confirmada pela organização do evento nessa terça-feira (24 de junho). A autora da trilogia A Seleção (Editora Seguinte) estará presente no dia 23 de agosto, ás 18h00 no pavilhão de Exposições do Anhembi, mais especificamente na Arena Cultural, onde haverá um encontro entre ela e seus fãs.

Para quem não sabe, a trilogia A Seleção se passa no futuro onde os Estados Unidos (agora Illéa) passou a ser uma monarquia e a ser dividido em castas. Como de costume, assim que o príncipe completa 18 anos é realizado um evento (a Seleção) onde garotas de todo o país são selecionadas para disputar seu coração em uma espécie de reality show. 


O livro é narrado por America, uma garota da casta Cinco que, contrariada por sua mãe e seu namorado, acaba se inscrevendo na seleção e surpreendentemente é uma das 35 escolhidas. Os livros foram lançados nos entre 2012 e 2014, e aqui no blog você pode conferir a resenha de todos eles: A Seleção, A Elite, Contos da Seleção e A Escolha.

Preciso dizer que fiquei ainda mais maluca para ir a Bienal? Uma pena morar tão longe de São Paulo. E você leitor, vai comparecer á Bienal desse ano e encontrar a linda da Kiera? Conte pra mim!

Um comentário

  1. Oi querida!

    Aaah, quando ela foi no Rio eu autografei meu A Elite. Vou ver se dessa vez minha amiga leva os outros dois da coleção pra autografar pra mim, já que eu não vou ter como ir na Bienal esse ano :/

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3