[TOP 5] O que todo mundo ama e eu odeio.

Desde que conheci o blog da Sernaiotto vejo ela falar do grupo Rotaroots, e tive muita curiosidade e vontade de participar. Pois bem, esse final de semana fui lá, na cara e na coragem, e pedi pra entrar pro grupo. E não é que me aceitaram?

Como o Obsessive Jerk é mais voltado para o entretenimento (livros, séries e músicas), eu decidi que, assim como eles sugerem, irei adaptar um pouco as blogagens coletivas e memes para os temas do blog. Não sei se vou conseguir fazer todos à risca, mas sempre que fizer isso irei deixar o link do grupo no post.

Bom, chega de ladainha. A blogagem coletiva desse mês, como o próprio nome já diz, consiste em reunir tudo aquilo que a maioria das pessoas gostam, menos eu. Vem conferir as minhas respostas!


01. Hush, Hush - Becca Fitzpatrick.
Conheço muitas blogueiras que amam de paixão essa série, mas olha, não desceu. Achei muito parecido com Crepúsculo e eu sou dessas fãs que não curte ver seus queridinhos servirem de inspiração para outras obras. Além do mais, achei os livros muito chatinhos, e em alguns momentos sem pé nem cabeça. Tenho os 3 primeiros livros em casa (li até o 2º), comprei por curiosidade mesmo, mas me dei conta de que nunca vou lê-los :x




02. Romances Hot.
Vou ser sincera: acho eles livros bem nojentinhos e sem conteúdo. Nada contra quem gosta, mas acho que esse tipo de história não é pra mim.


03. Funk Ostentação.
Acho que graças a Deus não é todo mundo que gosta disso, mas preciso expressar minha revolta. Vocês sabem que eu não curto música brasileira, mas existem coisas que dá pra aguentar: rock nacional, samba, axé e até sertanojonejo. Mas funk? Não dá! E esse tal de funk ostentação? Minha nossa, qual a necessidade disso? Além do ritmo em sí ser uma meleca, o que dizer das letras? Para né, acho que tem que ser muito besta pra gostar de ouvir alguém "ostentando" seu dinheiro enquanto não se tem um tostão no bolso ~como no meu caso~ 


04. Once Upon a Time.
Eu tentei assistir. Tentei mesmo. Amei de paixão o personagem Rumpelstiltskin, mas não deu pra continuar acompanhando a série (nem por causa dele). O roteiro explora muitas histórias de uma vez, o que acaba deixando a série meio parada e me fez perder o interesse. Acho a história super criativa, mas er, pra mim não deu.


05. Praia.
Odeio sol. Odeio calor. Tenho nojo de areia. Tenho medo de grandes volumes de água. Some todas essas coisas que odeio e o resultado é: odeio praia. Até tenho um pouco de curiosidade de conhecer alguma, mas que de preferência nesse dia esteja friozinho, e só uma caminhadinha rápida pela areia, umas fotinhas bonitinhas do mar, e fim.

E vocês, o que todo mundo gosta e vocês odeiam? Me conte nos comentários ou, se preferir, faça esse post no seu blog e me mande o link!

10 comentários

  1. Também não gosto de livros hot, sei lá, acho que não conseguiria ler algum, sou muito ingênua pra isso hsuahsuaha
    Também não gosto MUITO de praia, até vou, mas não aquela coisa de que eu seja apaixonada, ainda prefiro um dia chuvoso e frio (:

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Acho que o negócio nem é ingenuidade. Acho que não é todo mundo que gosta de ler sobre atos sexuais, né? Assim como nem todo mundo curte pornografia.
      Enfim, fico feliz que concorde comigo nesse ponto! E quando a tempo chuvoso e frio, prefiro dizer que amo? haha

      Obrigada pelo comentário!
      obsessivejerk.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Gostei muito do post. Achei muito legal.
    Nunca me interessei por nenhuma dessas séries de livros acima.
    Li um livro que não sei se chega a ser hot, mas tinha umas partes quentes e eu achei legal.
    Funk serve para você dançar e rir com seus amigos. Funk Ostentação não dá nem para dançar. Nunca vi coisa mais ridícula.
    Acho OUAT uma série muita inteligente e fico chocado como tanta gente pode não gostar dela.
    Eu amo o frio, mas amo a praia. Meio divergente, mas... vai entender!

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não gosto de funk nem pra isso, mas você tem razão. Com funk normal dá até pra dar aquela zuadinha na galera, mas funk ostentação é 100% bobeira, nem é engraçado como alguns KKK.
      Haha eu amo frio também (ah vá).

      Obrigada pelo comentário!
      obsessivejerk.blogspot.com.br

      Excluir
  3. kkkk Gostei da postagem...pois bem, eu também não curto funk ostentação e aliás...funk nenhum.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é isso aí Paloma, nem eu!
      Só acho que os outros funks ainda dá pra dar risada de tão sem noção, mas esse é ridículo mesmo KK.

      Obrigada pelo comentário!
      obsessivejerk.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Como assim vc não gosta de Hush, Hush? o.O MDDDDS! C tah falando sério? que loucura, aaaaaaaaaaaaaaaah não creio não creio! :// eu amooooooooooooooo ♥ minha série favorita, é muito amor <33333

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Desculpa te decepcionar Raquel, mas eu não gostei nada, nadinha de Hush Hush.

      Obrigada pelo comentário!
      obsessivejerk.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Ah, alguém me entende! Também não curti Hush Hush nem um pouco. Li só Sussurro e não quis nem continuar, tamanha a minha decepção. Cinquenta Tons foi a mesma coisa, li só o primeiro e achei sem profundidade alguma, não continuei a série. Mas o gênero hot eu não tenho nada contra, alguns títulos eu cheguei a amar. Também tenho ódio mortal de funk, mas amo OUAT <3 quanto á praia, eu gosto do ambiente, mas fico na sombra, deitada e lendo um livro. Nada de pegar sol ou entrar na água.

    Beijos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda fui corajosa e li Crescendo mas pqp, horrível também!
      Cinquenta Tons eu nem li, nem tenho curiosidade.
      Ah OUAT não deu certo pra mim, mas reconheço que é uma série muito boa!

      Obrigada pelo comentário!
      obsessivejerk.blogspot.com.br

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3