Capa e lançamento de Réquiem + Trechos do seriado vazam na web.

Essa semana terminei de ler Pandemônio, o segundo livro da trilogia Delírio, e estou desesperadíssima pelo terceiro livro: Réquiem. Fui pesquisar e além de encontrar a data de lançamento (previsto para maio), achei também a capa, ambos recém divulgados pela editora Intrínseca. Querem conferir?

(AVISO: A sinopse a seguir contém spoilers de ambos os livros já publicados).

 UM RÉQUIEM PARA LENA HALLOWAY.
A espera acabou! Em maio a Intrínseca publica Réquiem, o desfecho da trilogia Delírio. Da faísca da revolta que teve início em Pandemônio eclode uma revolução e Lena está no centro de tudo. O retorno de Alex, que ela julgava estar morto, tumultua ainda mais seus pensamentos. Do outro lado do muro, Hana se submete à intervenção obrigatória que deveria curá-la do amor. Mas algo dá errado e ela passa a questionar sua vida e pareamento com o futuro prefeito de Portland.
Alternando entre o ponto de vista de Lena e o de Hana, Lauren Oliver mostra que a revolução é um caminho sem volta, assim como a liberdade.
Delírio é a série distópica que apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença, erradicada pela ciência. Para evitar o mais mortal dos males, todos os cidadãos, ao completarem dezoito anos, passam por uma intervenção cirúrgica.

Preciso dizer que estou super ansiosa?? Falando em Delírio, eu ainda não tinha visto nenhum vídeo sobre o piloto da série que foi gravada - e rejeitada - no ano passado pela FOX. Mas encontrei na internet algumas cenas postadas pela Agência da atriz Jeanine Mason, que interpretou Hana no piloto. Confiram:


"A história se passa em um mundo onde o amor é considerado ilegal e pode ser erradicado com um procedimento especial. Faltando 95 dias para a sua intervenção, Lena Holoway faz o impensável, ela se apaixona. O vídeo também incluiu Emma Roberts no papel de Lena, e curtos vislumbres de Daren Kagasoff como Alex e Gregg Sulkin Sheathes como Julian Fineman." Page to Premiere.

Emma Roberts que me perdoe (até porque sou fã dela), mas o que foi essa corridinha? Haha! Chateada que ninguém sequer se deu ao trabalho de contratar alguém para ensiná-la a correr. 

Brincadeiras a parte, assim como a série de A Seleção, fiquei com aquele sentimento de que foi melhor não terem aceitado mesmo. Primeiro de tudo, só nesse piloto aconteceria o livro todo, praticamente. Como eles desenvolveriam a partir daí? Ou esse foi uma espécie de filme mostrando como a série se desenvolveria (o que eu acho provável)? Fora o fato de Julian já aparecer aí, e pior, ser conhecido de Hana e ter essa cara de safadinho. Na cena da festa, aliás em momento algum, vi espanto da parte da Lena pela presença de rapazes!

Pois é... Mas a esperança e a torcida para que os livros virem filmes continuam. Acho legal quererem adaptar livros para séries de TV, mas acho que as chances de fugirem do roteiro nesses casos é muito maior que em filmes. E vocês?

Ah, cliquem aqui para ler a resenha de Delírio. E logo mais teremos resenha de Pandemônio também, aguardem!

10 comentários

  1. A capa continua linda como a dos outros volumes, mas acho que essa imagem que compõe a parte interna da letra poderia mudar de um exemplar pra outro...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Gabi, tinha que mudar. Mas gosto bastante daquela foto, apesar de tudo KK.

      Obrigada pelo comentário!
      http://obsessivejerk.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Eu adoro como a Intrínseca manteve o padrão das capas. <3
    Estou SUPER ansiosa por essa conclusão!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante, Luara!
      Nossa nem me fale! Comprei ontem, já estou louca para que chegue logo KKK

      Obrigada pelo comentário!
      http://obsessivejerk.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. O trecho da série que vazou eu já tinha visto! *-*
    As capas dessa trilogia são lindas, e mesmo não tendo morrido de amores pelo primeiro, eu vou ler o segundo em breve pra depois ler o fim da história!

    Beijos
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi agora, acredita? KKK Não gostei muito, achei bem mal feita :/
      Leia o segundo sim, é muito bom! E melhor que o primeiro (apesar que eu gostei bastante dele tbm, hihi

      Obrigada pelo comentário!
      http://obsessivejerk.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Não conheço essa série, mas parece interessante, Jéssica!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Fico feliz que tenha ficado interessada :D
      Leia os livros, são super envolventes!

      Obrigada pelo comentário!
      http://obsessivejerk.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3