Caixa de Correio: Compras na Black Friday!


Quem fez a festa na Black Friday levanta a mão! \o/
Alguns livros que eu queria não estavam tããão baratos assim, mas gostei muito das comprinhas que fiz! Sempre compro livros no Submarino, e dessa vez não foi diferente. Ainda bem que juntei dinheiro durante um tempo, então pude fazer a festa! 

A seguir postei as fotos dos livros que comprei... Ah, alguns deles são da minha irmã (Mundo de Tinta e de A Casa de Hades - que só agora percebi que não fotografei).


Já faz algum tempo que estou curiosa a respeito dessa série Estilhaça-me, mas as resenhas da Paula e da Pâm me deixaram num nível tão elevado de curiosidade que comprei assim que vi com descontinho (sou dessas que só compra livro em promoção). Um bom desconto aliás, acho que paguei 15 reais em cada um na Black Friday.

Preciso desde já fazer crítica a essa capa de Liberta-me: Que coisa mais mal feita! Nem se preocuparam em escolher uma foto com resolução/foco, pelo menos. Ai ai... As capas em inglês são tão amorzinho!


Decepção define meu sentimento ao ver essa edição de A Mediadora na hora que abri o pacote. Pequeninos, páginas brancas... Edição Econômica! E o pior é que no Submarino não dizia NADA a respeito disso. Acho que as reclamações devem ter sido grandes, porque tanto A Mediadora quanto o box de O Diário da Princesa vendidos por eles agora constam no site como Edição Econômica. Demorou, né?


Acho que esse é um daqueles livros que todo mundo leu, menos eu. Nunca tive interesse nos livros do Khaled Hosseini, pra falar a verdade. Até o começo desse ano, quando resolvi ler O Caçador de Pipas, que ganhei no Amigo Secreto da faculdade. Logo nas primeiras páginas me encantei pelo livro, e ele se tornou um dos meus favoritos! 

Então na Black Friday A Cidade do Sol estava super baratinho, acho que 15 reais também, e resolvi comprar. Em breve resenharei aqui para vocês!


Minha sister comprou a trilogia Mundo de Tinta. Eu cheguei a ler metade do primeiro livro, no final do Ensino Médio, porém tive que devolver antes das férias e acabei nunca terminando. Mas minha irmã leu e amou! Por isso aproveitou o descontão da BF e comprou essas três belezinhas por 60 reais!


Aí estão todos os livros (falta A Casa de Hades) que compramos na Black Friday. Close na diferença entre os livros de A Mediadora e os demais *choro eterno*.

E vocês, o que compraram de bom na "Sexta-feria Negra"? haha.

Um comentário

  1. Quero tanto ler coração de tinta *-*, enfim ótimas escolha, também comprei bastante no Black friday (12 livros), minha mãe me chamando de exagerada, mas o desconto foi bom, então tô feliz, hehe.

    http://senta.la/vl6m

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3