Conheça a [Nova] Série: The Crazy Ones.


Sim, eu estou viva! Após sofrer horrores com as provas e trabalhos da faculdade, além da falta de criatividade para o conteúdo do blog, estou de volta! E vou falar de algo que sempre bomba aqui no Obsessive Jerk: Séries!

The Crazy Ones estreou dia 26 de setembro e é a mais nova sitcom da CBS. Para ser sincera, não tinha ouvido falar dessa série até ver uma postagem aleatória na timeline do Facebook (que por sinal sequer me lembro da matéria ou de que página postou). Fiquei curiosíssima para assistir a série por um motivo em especial: Se passa em uma agência de Publicidade!

O elenco conta com o astro Robin Williams, que marcou a minha infância e a de 80% das crianças dos anos 1990 e Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy (que eu morro de vontade de assistir) e foi o fator decisivo na hora de resolver o dilema "baixar ou não baixar", algo de que todo seriador que não tem tempo pra seu vício sofre, haha.

Confira o trailer legendado.

A série acompanha a vida de Simon Roberts (Williams), um publicitário brilhante - além de extremamente cômico - que mantém uma agência ao lado de sua filha Sydney (Gellar), a diretora de criação. Esta, além de ter que lidar com as esquisitices do pai, que além de tudo é seu sócio, também tem que lidar com o comportamento e decisões deste dentro da empresa, enquanto tenta construir uma carreira sólida no ramo  publicitário.

O episódio piloto fez um tremendo sucesso: teve mais de 15 milhões de espectadores! Um fator que pode ter contribuído para isso é o fato de ter sido exibido entre os fenômenos The Big Bang Theory e Two And a Half Man, mas a qualidade da série é inegável, além claro, do talento e ótima atuações do elenco.



A série conta também com James Wolk (Mad Men), Hamish Linklater (The New Adventures of Old Christine) e Amanda Setton (Gossip Girl, The Mindy Project), além de David E. Kelley como produtor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3