Caixa de Correio: Cortesia Skoob

Segunda feira a tarde, chegou pelos Correios o livro que minha irmã ganhou como cortesia no Skoob! A sortuda foi uma das 5 sorteadas, entre mais de 11 mil pessoas, para ganhar o livro Ouro, do autor Chris Cleave, mesmo escritor de Pequena Abelha.


Ficamos surpresas com a rapidez com que chegou! O sorteio foi finalizado no dia 14, e no dia 22, praticamente uma semana depois, já chegou aqui em casa. Uma salva de palmas à Intrínseca, que entregou o livro com a maior rapidez possível!

 Desculpem a péssima qualidade das fotos, tive que tirar pelo celular, e o dia estava nublado, então a luz natural não ajudou.

Dentro da caixa veio apenas o livro. Nada de plástico normal ou plástico bolha, nem mesmo folheto da Editora.

A única coisa que decepcionou, foi o cuidado dos Correios. Não sei em que ponto do trajeto, mas uma das pontas da caixa foi amassada, e consequentemente, a do livro. A entrega foi feita pelo Carteiro (aquele que usa a mochila e anda de bicicleta) e não pelo carro do Sedex, como estamos acostumados a receber encomendas.

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado do post. Muita gente tem dúvidas de como funciona o sistema de cortesias do Skoob, mas aí está. Ah, estou lendo o livro e assim que possível, postarei resenha aqui para vocês.

E vocês, já ganharam alguma cortesia do site?

4 comentários

  1. gente
    cortesia do skoob
    nao é lenda
    HUAHUA

    ResponderExcluir
  2. não creio que tu recebeu uma cortesia :o
    aksaposkaospkak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi minha irmã... Mas é dela, é meu (se ela ler isso, me mata kkkkkkkk)

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica, sugestão ou resposta ao post.
Um abraço, e volte sempre <3